O passageiro de um ônibus foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, após ser flagrado com 30,50 kg de cocaína escondidos na rede de pesca, em Porto Velho. Segundo a polícia, o entorpecente estava 'diluído' na mangueira da rede.
O flagrante aconteceu próximo ao km 759, nesta quarta-feira (17), depois do ônibus de viagem ser parado para fiscalização. Durante a abordagem, o passageiro ficou nervoso e apresentou informações desconexas sobre o motivo da viagem que fazia a Guajará-Mirim (RO).
Cocaína é encontrada em rede de pesca, em Porto Velho. — Foto: PRF/Divulgação
Ao perceber o nervosismo do passageiro, de 30 anos, a polícia questionou se o homem estaria transportando algo ilícito. O homem então confirmou e disse que estava com drogas no bagageiro.
A equipe encontrou a pasta base de cocaína dentro de uma mangueira, presa a duas redes de pesca, que foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição. À PRF, o homem disse ter adquirido a droga em Guajará-Mirim (RO) e iria entregá-la na capital, Porto Velho.
O homem ainda contou que ao final da viagem, retornaria para sua cidade natal, Tefé, no Amazonas. Depois do flagrante, ele foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Polícia Rodoviária Federal encontra cocaína escondida em rede de pesca em Rondônia. — Foto: PRF/Divulgação
Comentários: