A apresentadora Sabrina Sato está sendo alvo de muitas críticas de cristãos em um vídeo de apresentação de sua fantasia como rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel. Na gravação, Sato faz o sinal da cruz “em nome do Pai, Filho e Espírito Santo”, vestida de dragão de São Jorge.
Em outra publicação, a apresentadora faz uma exaltação a São Jorge.
– Nessa corrente eu sou mais um guerreiro de São Jorge, mensageiro de Ogum! Santo guerreiro adorado em diversas partes do mundo e por gente de diferentes crenças, São Jorge, hoje, abençoa e protege o desfile da nação corintiana no Anhembi. Entraremos na avenida com a força e a determinação de São Jorge – escreveu.
Sabrina recebeu elogios de colegas da classe artística, mas internautas cristãos não perdoaram e apontaram heresia.
– Esses desfiles viraram uma verdadeira apresentação diabólica! – comentou uma internauta.
– Ridículo colocar o Pai o Filho e o Espírito santo nessa baixaria!!! Falta de respeito gigante, noção passou longe – comentou outra.
A Gaviões da Fiel abordou a liberdade religiosa na avenida na madrugada deste sábado (18). Em 2019, a escola já havia despertado revolta por exibir uma coreografia na qual um ator representando Jesus Cristo foi arrastado, empurrado e pisoteado por um vestido de diabo.
Comentários: