O corpo do missionário Francisco Antônio Chagas Barbosa, assassinado no Quênia no dia 7 de junho, será trazido ao Brasil. No momento, a família do pastor aguarda o resultado do teste de DNA.
– Estamos focados em fazer o exame de DNA, depois daremos entrada na documentação para fazer o traslado do corpo para o Brasil – disse o bispo Nilson Cezar, da Miss
Também conversamos com a missionária Franciane Barbosa, viúva do pastor, que confirmou que ainda falta o resultado do exame. Segundo ela, seu esposo será cremado no Quênia e então suas cinzas serão trazidas ao Brasil.
– Quando sair o resultado faremos a cremação e embarcaremos para o Brasil – adiantou Franciane que não tem datas sobre quando isso acontecerá.
Ainda não há informações a respeito dos motivos que levaram à morte do missionário. Francisco morava no Quênia com a esposa desde 2017. No país africano, o pastor fazia um trabalho com crianças, viúvas, refugiados e igrejas locais.
Ele foi dado como desaparecido no dia 7 de junho, quando saiu para ir ao supermercado e não retornou. Imagens do circuito de segurança local mostraram o momento em que o missionário foi morto a tiros dentro do automóvel e depois seu carro foi incendiado.
ão Cristã Mundial ao
Comentários: