Com grande alegria e gratidão, neste sábado, 30, foi encerrado mais um ciclo de atividades do grupo Fibro e Bem-Estar, um grupo formado por apoiadores e pessoas com Fibromialgia.
Sob a liderança de Rose Bordados, uma pessoa que vive em constante luta nessa causa, pois a mesma tem a síndrome e sabe muito bem as dificuldades que todos enfrentam, o grupo tem contado com o valioso apoio da vereadora Juliana Nonato, autora da lei que reconhece a Fibromialgia no município, além das contribuições do professor Nelson e de Maria Eduarda, da Unifael, onde têm sido os últimos encontros.
Ao longo do ano, realizamos encontros enriquecedores, que foram marcados por palestras de profissionais da saúde, que ofereceram conhecimentos, apoio e bem-estar para todos os participantes.
O grupo agradece a cada membro, profissional e parceiro que fez parte desta jornada em 2024. Juntos, seguimos promovendo acolhimento e conscientização sobre a Fibromialgia.
Em cada encontro realizado, foram momentos marcantes na vida de cada um puderam participar. As palestras dadas por profissionais da saúde contribuíram para uma vida melhor de todos.
"As pessoas diagnosticadas com Fibromialgia vivem momentos de constantes dores, e durante esses encontros elas puderam receber ajuda de como lidar e como buscar uma melhoria de vida", ressaltou a Rose, agradecendo cada um que apoiaram a causa durante esse ano, lembrando que os eventos retornaram em 2025 e conta com o apoio de todos novamente.
Fonte: Angela Pereira
Comentários: