O pai do cantor Pedro Henrique, Eleno Santos, falou sobre a morte do filho. De acordo com ele, a certidão de óbito emitida pelo Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, na Bahia, não indica a causa da morte do artista. As declarações foram dadas durante uma entrevista à TV Bahia, afiliada da Rede Globo.
De acordo com o pai do cantor gospel, “não existe causa, é morte natural”. Eleno completou dizendo que “não foi cansaço, não foi infarto, não foi nada”.
– Deus resolveu recolher meu filho – disse.
Apesar da causa da morte não ter sido revelada, a perícia já apontou que a possibilidade de crime foi descartada. De acordo com o IML, o laudo final só deve sair depois de 30 dias. As informações são do Estadão.
Eleno, assim como o filho, é um homem de fé. Apesar de compreender os planos de Deus, ele afirmou ser impossível não sentir a dor da perda.
– Nós entendemos os propósitos de Deus. Em nenhum momento, nós questionamos o propósito de Deus, porque Ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai e o coração de uma mãe não podem furtar o que sentem, que é a dor da separação, que é a dor da perda – afirmou.
O pai de Pedro Henrique também falou sobre a figura do filho para a sua nora, Suillan Barreto, e a neta, Zoe, nascida no dia 19 de outubro.
– Pedro era muito querido, era o melhor filho que alguém podia ter, melhor esposo. Minha neta vai fazer 2 meses agora e, neste tempo, ele foi o melhor pai que uma criança podia ter. Estamos consternados, mas sabendo que ele cumpriu a trajetória dele como um bom homem na Terra – disse.
Pedro Henrique morreu, aos 30 anos, no dia 13 de dezembro, enquanto se apresentava em Feira de Santana, no interior da Bahia. Na ocasião, ele entoava a canção Vai Ser Tão Lindo.
Comentários: