Getsemani FM

Opinião

SATANÁS TEM “ALGO” QUE OS CRENTES DEVERIAM TER?(Por Roni Evangelista)

Heresia! Heresia!

SATANÁS TEM “ALGO” QUE OS CRENTES DEVERIAM TER?(Por Roni Evangelista)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

SIM. Heresia! Heresia! Heresia! Calma! Muito calma nesta hora, senão vejamos.:

👉 Satanás é o adversário das nossas almas e sua finalidade é SEMPRE destruição com seus projetos ardilosos contra tudo o que for obra de Deus.

Ele foi criado por DEUS antes dos homens. 

“...enquanto os luzeiros matutinos, como a Alva, juntos cantavam e todos os anjos, filhos de Deus, bradavam de júbilo?(Jo 8.7)

Em resumo, um anjo se rebelou contra Deus e foi expulso do céu recebendo este nome de Satanás(significa adversário de almas)

Ele não é onisciente, isto é não sabe o futuro. O que ele sabe sobre o futuro é o que também nós sabemos, o que está revelado nas Escrituras.

Observe estes textos:

E vi descer do céu um anjo que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.  E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que mais não engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo.

Satanás sabe muito bem que ele nunca vencerá a Jesus Cristo, mas veja o que acontecerá depois desta pena de prisão no regime fechado:  ele consegue um habeas corpus malignus ou uma progressão de regime e vai para o semiaberto.

 E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão  e sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. E subiram sobre a largura da terra e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu fogo do céu e os devorou

Veja a perseverança deste demônio, MESMO SABENDO QUE A SUA DERROTA É CERTA não desiste nunca!

O Diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido confinados a Besta e o Falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite pelos séculos dos séculos.”

   Você já pensou sobre isso?  😬

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” Rm 8.37

“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?”1 Jo 5.4,5

 

Por isso ...”deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta”  e a “levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados” e “E fazei veredas direitas para os vossos pés”Nós tendo toda esta garantia, muitas vezes queremos desistir de cumprir com a chamada de Deus.

Creio que é por isso que a Bíblia declara: “Mas o justo viverá pela fé! Contudo, se retroceder, minha alma não se agradará dele”(Hb10.38)

 ANALISE COMIGO:

👉 Um demônio caminhando para a “morte” certa continua sua “perseverança’.

👉 E nós ,caminhando para vida certa eternal, vamos desistir?

         PENSE! PENSE! PENSE!

Comentários: